Dificuldades - Instalação automatizada no Linux

A instalação SuSE Linux no servidor ocorreu sem muitos problemas, bastando apenas particionar adequadamente o disco para poder instalar tanto o WCCS quanto o Linux na mesma máquina.

O primeiro problema surgiu no momento de realizar a instalação automatizada nos nós de computação. Após iniciar o dhcpd no servidor, o cliente iniciava mas não terminava a instalação. Ao verificar o estado do sistema conectando um monitor ao nó de computação no qual estava sendo feito a instalação, verificou-se a mensagem abaixo:
 -----------------------------------------------
| Make sure that CD number 1 is in your drive. |
 -----------------------------------------------
     Ok                    Back

Entretanto, não encontrei informações sobre como contornar esse problema, visto que com as modificações feitas nos arquivos de configuração, o repositório da instalação deveria ser através da rede (mais especificamente, através do NFS).
Tentei também conectar um teclado e montar o repositório manualmente no instalador, mas ainda assim, ao carregar a instalação no modo gráfico, ele exigia a configuração manual da instalação (não utilizando o arquivo de configuração do YaST criado anteriormente).

Estou pesquisando uma maneira de resolver esse problema...

Last edited Jan 29, 2008 at 4:06 PM by dfconrad, version 1

Comments

No comments yet.